quarta-feira, 24 de junho de 2009

quem se importa

que importa se chove ou se brilha o sol?
que importa se o coração está murcho, se só faço lavar e passar, varrer e pendurar, recolher e dobrar.
que importa se está quente ou faz frio?
se a tarde está nostalgica e estou só?
ouço o tic tac do maldito relógio, estou a deriva de minha vida, ela passa e eu não vejo.
quem se importa comigo, se não estão podendo se importar consigo?
a solidão grudou-se nos meus póros, a dor fisica me judia, e a abstrata me mata aos poucos.
corroe meu corpo velho e sem formas.
eu me importo com que?
em apagar as luzes, desligar as tvs, recolher objetos, e pensar no que ainda tem pra fazer.
me importo com a dor e o sofrimento dos que amo, mas mal posso suportar os meus.
tapo o sol com a peneira, odeio a saudade renitente, choro lágrimas que parecem se acabar.
sofro sem amor, e sei que minhas chances se acabaram.
nunca mais usarei salto alto, não mais passarei o batom que adorava, nem me enfeitarei como fazia.
não mais rodopiarei em um salão de baile.
nos dias de hoje, quem pode se importar com alguém, e se, se importar, o que poderá fazer?

Nenhum comentário: