terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cauê.

Olho para cima perdida aflita,olho para meu menino , e peço,sossego para meu coração,se aquiete,tente dormir.
Meu coração não escuta,tormento,horror,temor mas tembém muito amor.
Pérto da madrugada o telefone não toca,seu pai não veio te buscar, e à éssa hora não mais virá.
La fora só escuridão,silêncio e dor.
Dorme meu amor,sonhe com a mansidão,veja o lago de felicidade que peço para ti,e sei que vai ter.
Sua risada é encantada,filho de uma mãe cheia de benção,menino doce e gentil.
Minha noite de tormento vai passar,meu coração há de se aquietar,amanhã verei seus ólhos brilharem,e não deixarei mais ninguém te machucar.
A maldade não terá vez,mesmo que inconciente,as mascaras um dia cairão,e sómente a verdade fara frutos na imensidão.
A lua sera cheia só para almas cálidas,o universo cantara poemas só para corações abertos,abertos para o amor,para a generosidade dos que de fato sabem o que é amar.
Hoje me rasgo de apreensão por ti,mas sei que amanhã será festa para todos que querem ser feliz.
hoje meu peito dormirá apertado,mas amanhã cantarei para ti a bondade de existir.
Sua mãe precisou partir mas eu ainda estou aqui,e até que eu vá com ela me encontrar,ninguém irá te magoar.
E quando chegar meu dia,sua tita ira te cuidar.
Dorme em paz meu amor,seja feliz,sempre olharei por ti.

Nenhum comentário: