sábado, 27 de outubro de 2007

Preciso existir

Não jogue sua ira, sua revolta e seu descaso com a vida, em minhas costas. Faça, refaça, continue, perpetue seus erros, assuma sua revolta e guarde-a para si.
Estou no desalento e em puro desencanto. Não preciso de teus erros, ja tenho os meus.
Insisto que existo e vou continuar. Sei que impus minha presença mas arrumarei forças para partir.
Estou inglória mas voltarei a ser glória. Estou paralisada mas voltarei a caminhar.
Existir também é abandono, ser é ser de verdade, com risos e as vezes com austeridade. Ser também é briga, mas sem pisotear!
Estou flagelo mas não sou capacho, limpe seus pés em outro lugar!
Sou dor sangrando e sei que nada pode fazer, mas respeite o meu existir!
Continue errando, mas se busque e deixe-me viver.
Mire se no espelho e tente se ver.
Erramos todos, temos o dia da fada mas existe o dia da bruxa. Temos o dia do afago mas temos o do dragão.
Não podemos esquecer que o dia chega, mas anoitece até que se durma eternamente.

Nenhum comentário: